Interactive Elements

  • Testimonials
  • Blog Slider
  • Portfolio Carousel
  • Service Carousel
  • Clients
  • History
  • Video Button
  • Columns
  • Row background

Standard Elements

  • Team Variations
  • Buttons
  • Tabs & Tours
  • Accordions & Toggles
  • Google Maps
  • Contact Forms 7
  • Dividers
  • Pricing Tables

Infographics

  • Counters
  • Progress Bars
  • Icon With Text
  • Icon Grid
  • Image Box Fancy
  • Cover Boxes
  • Newsletters

Typography

  • Custom Fonts
  • Highlights
  • Blockquote
  • Dropcaps
  • Message Box
  • Lists
  • Titles

A evolução na maneira como você acompanha os processos do seu escritório.

Falar agora

Newsletter

Quer ser avisado(a) primeiro quando postarmos conteúdos relevantes?

Informações

  • 0800-020-7000

Horário

Segunda a Sábado
9:00 às 18:00

Instagram

enviajus

🔹 Manter o contato com o cliente permanece send 🔹 Manter o contato com o cliente permanece sendo uma das melhores formas de fidelização. Mas para fazer de forma correta, é preciso conhecer bem as estratégias: 

1 - Estar em contato com o público tanto nas redes sociais quanto via email, whatsapp ajuda a fidelizar o cliente;

2 - Felicitações aos clientes em datas comemorativas e em aniversários pessoais também é uma excelente forma de fidelização e de conexão entre o cliente e advogado(a). 

3 - Encaminhar o andamento do processo para o cliente e informá-lo de forma prática e simples, certamente é uma das formas mais relevantes de fidelizar!

4 - Investir em um bom atendimento não só pelo Whatsapp e telefone, mas essencialmente para uma resposta mais assertiva e rápida nas redes sociais ajuda a encantar o cliente no momento em que o mesmo deseja tomar uma atitude. 

Para mais detalhes, acesse: enviajusbrasil.com.br
🔹 Para se destacar de uma concorrência cada ve 🔹 Para se destacar de uma concorrência cada vez maior, o Advogado (a) não pode mais falhar ao entrar no mercado. Felizmente, existe um caminho para começar no digital e se destacar que é a segmentação por nicho. 

🔹 Ao invés do Advogado (a) focar em todas as área que atua nas redes sociais, ele pode nichar os assuntos que pretende falar. 

🔹 Um método muito útil é o planejamento de marketing e de linha editoral. Se trata, resumidamente, dos assuntos em que o advogado vai tratar por área, data de postagem e mês. Ele pode falar mensalmente de áreas diferentes se for um escritório full service, por exemplo. 

🔹 Conte com a ENVIAJUS para a sua gestão processual! 

www.enviajusbrasil.com.br
Como se destacar da concorrência na advocacia? Como se destacar da concorrência na advocacia? 

É sobre isso que falaremos hoje em nosso blog!
Acesse o link na bio.

#enviajus #advocacia #brasil #advogados #stj #stf #processosjudiciais #advogadoiniciante #oab #marketingjuridico
🔹 A assessoria de imprensa é uma das formas de 🔹 A assessoria de imprensa é uma das formas de comunicação tradicionais de um escritório de advocacia. Ela é responsável pela divulgação de impressos em revistas jurídicas, por exemplo, matérias jornalísticas e veiculações em TVs, rádios etc. 

🔹 Ela pode ser usada para mostrar um conteúdo informativo de um escritório, desde que se respeite as regras da OAB e pode ser aliada número 1 do marketing digital jurídico. 

🔹 A assessoria de imprensa irá ajudar na questão do convencimento dos visitantes para uma nova etapa de consumo e se for aliado ao marketing, poderá ainda mais tornar o Advogado (a) como autoridade na área. Criando uma boa estratégia de conteúdo, consistência por meio dos vídeos para redes sociais, escolhendo uma boa área para falar do assunto (EX: direito de família) e criando um bom material junto à assessoria, o Advogado (a) certamente terá um excelente resultado. 

Gostou das nossas dicas? Envie para um colega que precisa saber disso! 😃
🔹 Você sabe o que é o CONTENT SHOCK? 🔹 É 🔹 Você sabe o que é o CONTENT SHOCK?

🔹 É o excesso de conteúdo que aparece na internet. Com o excesso de informação, entende-se que o usuário não consegue ter tempo para ler tanto conteúdo, e isso se torna um problema! 
🔹 No marketing jurídico, como o teor do conteúdo é rico e altamente profundo, a solução deve ser sempre em procurar otimizar o conteúdo na premissa de: dor -> problema -> solução. 
🔹 Os conteúdos de blog, especialmente, devem ter uma chamada atrativa em que o problema possa ser solucionado durante a leitura do texto, mas sempre mostrando a complexidade do caso bem como a necessidade de um profissional adequado. Assim, o usuário não se perde no conteúdo, consegue entender melhor a saída e tem o meio para realizá-la, que é o profissional Advogado (a). 

Gostou? Envia para alguém se o conteúdo foi útil para você! 😃

#seijnet #advocacia #brasil #advogados #stj #stf #processosjudiciais #advogadoiniciante #oab #marketingjuridico
🔹 O Legal Design se trata de uma metodologia qu 🔹 O Legal Design se trata de uma metodologia que foca em inovação e centrada nas necessidades humanas, tendo como objetivo a otimização dos processos e suas melhorias para o melhor entendimento das pessoas seja em seu conteúdo ou parte visual.
 
🔹 Com essa noção de serviços jurídicos melhores, os contratos também precisaram evoluir. O Legal Design auxilia os advogados a elaborarem documentos pensando em todos os recursos disponíveis para facilitar a vida do usuário final do documento. Isso se dá desde os recursos visuais até a fonte, cores e tamanhos da letra que devem ser levados em consideração. Tudo isso para melhorar a experiência do usuário. O contrato, portanto, deverá atender às necessidades do cliente.

🔹 Vale salientar que o teor jurídico do contrato permanecerá o mesmo: ele será otimizado apenas para melhor entendimento do cliente bem como para se adaptar às necessidades visuais do mesmo, sempre com foco em sua otimização.
ver mais… Seguir no Instagram

Enviajus 2020 © Feito com dedicação pela agência DM.GO.

2021